Viviane Barci é “braço financeiro” de Moraes e também será sancionada pelos EUA, afirma Eduardo Bolsonaro
07/08/2025 às 18:53 Ler na área do assinanteA pressão sobre Alexandre de Moraes não para de crescer e agora parece atingir diretamente o núcleo familiar do ministro do Supremo Tribunal Federal.
Segundo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a advogada Viviane Barci de Moraes, esposa de Moraes, deverá entrar na mira da Casa Branca.
A inclusão no temido Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (Ofac) dos Estados Unidos colocaria Viviane sob as mesmas restrições aplicadas ao ministro, por ser considerada o seu “braço financeiro”.
“A Viviane seria uma válvula de escape para uma saída honrosa do Alexandre de Moraes, mas, como ele opta por dobrar a aposta, há um risco muito alto de que ela também venha a tomar essas sanções”, afirmou Eduardo.
O parlamentar foi além: apontou sinais de um padrão de vida incompatível com o salário do ministro.
“O próprio relógio que ele utiliza, de altíssimo luxo, demonstra que não sobrevive apenas com o seu salário. Essa renda vem da esposa Viviane”, disse.
A revelação escancara um cenário cada vez mais insustentável para Moraes.
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: