Lula mente e comete mais um erro histórico

Ler na área do assinante

Lula afirmou nesta sexta-feira (8), que ele e a ex-presidente Dilma Rousseff realizaram mais obras no Acre do que todos os presidentes da República desde a redemocratização, e “até mais” do que o imperador Dom Pedro II.

“Eu e a Dilma fizemos mais do que [José] Sarney, Fernando Henrique Cardoso [FHC], Itamar [Franco], [Fernando Collor], [Jair] Bolsonaro e até mais do que Dom Pedro 2º. Só não fizemos mais do que Plácido de Castro, que teve a coragem de lutar e criar o Estado do Acre”, disse Lula, em vista a Rio Branco, capital acreana.

O petista cometeu mais um equívoco histórico.

O Acre foi incorporado ao Brasil em 17 de novembro de 1903, com a assinatura do Tratado de Petrópolis com a Bolívia, ou seja, 14 anos após a Proclamação da República, em 1889.

Dom Pedro II foi deposto em 15 de novembro de 1889 e morreu na França em 5 de dezembro de 1891, cerca de 12 anos antes do Acre se tornar parte do Brasil.

Isso é Lula...

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação