
Os 3 homens que influenciam Trump em suas decisões sobre o Brasil e o ministro Moraes
09/08/2025 às 08:10 Ler na área do assinante
Três nomes estão sendo fundamentais para influenciar o presidente Donald Trump em suas decisões sobre o Brasil e contra o ministro Alexandre de Moraes.
A revelação é do conhecido jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna “Poder, política e bastidores”, que é publicada em inúmeros jornais do país.
E nenhum deles é Eduardo Bolsonaro. São verdadeiros algozes, todos americanos, que o próprio Moraes construiu com sua inúmeras arbitrariedades praticadas como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
O primeiro, Martin De Luca, advogado de Trump, é o autor da ação que abriu caminho para a Lei Magnitsky contra Moraes.
Jason Miller, conselheiro e braço direito de Trump, não esquece: chegando ao Brasil, em 2021, foi detido e interrogado por três horas na Polícia Federal, a mando de Moraes.
Antes da cancelamento do visto e a sanção da Magnitsky, Miller definiu Moraes como “a maior ameaça à democracia no Hemisfério Ocidental”.
E Steve Bannon, amigo de Trump, é admirador de Bolsonaro e se ligou ao filósofo Olavo de Carvalho. É ativista contra a “ditadura do STF”.
A conta está chegando...
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
