
Idoso com camisa do Brasil é cruelmente espancado por petista (veja o vídeo)
09/08/2025 às 13:50 Ler na área do assinante
Nesta sexta-feira (8), um militante do PT agrediu cruelmente um idoso em Porto Velho, Rondônia, onde Lula estava para cumprir agenda oficial. Segundo sites locais, a agressão aconteceu porque o idoso usava uma camisa do Brasil.
Com a violência, o idoso caiu e ficou agonizando, sendo socorrido e levado para o hospital com vários ferimentos.
Inaceitável essa intolerância, praticada por um militante apenas por ver alguém usando a camisa do Brasil.
Veja o vídeo:
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!