

Depois de enfrentar duras críticas nas redes sociais e até ser alvo de comentários do pastor Silas Malafaia, o senador Romário (PL-RJ) quebrou o silêncio, utilizando seu perfil no Instagram para se posicionar. A polêmica surgiu após sua recusa em assinar o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Apesar da pressão, ele reiterou que não rompeu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas evitou citar Moraes, ponto central da controvérsia.
Segundo o senador, sua relação com Bolsonaro permanece intacta:
“Não rompi com o ex-presidente Jair Bolsonaro e nunca apaguei postagem com ele. Na campanha, fotos com Bolsonaro e outros candidatos foram publicadas só nos stories, nunca no feed.”
Aos que cobram alinhamento irrestrito a pautas defendidas por Bolsonaro e seus apoiadores, Romário respondeu de forma direta:
“Não devo nada a ninguém!”.
Ele também destacou que segue comprometido com suas bandeiras históricas.
“Tenho boa relação com o PL e sigo trabalhando pelo Rio e pelo Brasil nas pautas que sempre defendi, como esporte, saúde, inclusão e defesa das pessoas com deficiência. Não devo nada a ninguém!”, reforçou.
Um dos trechos de seu comunicado foi interpretado como resposta indireta ao pastor Silas Malafaia. O senador enfatizou que prefere o diálogo presencial à exposição de conflitos em redes sociais:
“Quem me conhece sabe que eu prefiro falar olhando no olho. Não uso rede social para fazer intriga. Aos que confiam no meu trabalho, obrigado pelo apoio de sempre. Aos que não confiam, só lamento.”
Para Romário, críticas e pressões não o afastarão de suas convicções. Ele afirmou que já enfrentou situações mais desafiadoras e que continuará defendendo suas posições, mesmo que isso contrarie parte do eleitorado.
“Vamos ser diretos. Inventar mentiras sobre mim e ainda perturbar a minha família não vai me afetar. Tô bem, com saúde e tranquilo. Já enfrentei pressão muito maior e nunca fugi ou fiquei calado.”
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
