Mulher atacada com 61 socos mostra como está o rosto após cirurgia

Ler na área do assinante

Depois de passar por um delicado procedimento de reconstrução no rosto, Juliana Garcia, 35 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta sexta-feira (8/8), imagens que revelam seu estado atual. Ainda marcada por hematomas, ela se recupera das graves lesões sofridas após ser agredida com 61 socos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral.

O ataque ocorreu no dia 26 de julho, em um condomínio no bairro Ponta Negra, em Natal (RN). Igor foi detido dois dias depois, em 28 de julho, e, recentemente, transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). A solicitação de sua defesa para uma cela individual foi negada, já que a unidade não possui esse tipo de acomodação.

Juliana recebeu alta médica na segunda-feira (4/8) após permanecer internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde foi submetida à cirurgia de reconstrução facial para reparar ossos fraturados.

Veja a imagem: 

Conforme relato da vítima, a agressão foi precedida por uma discussão na área de lazer do condomínio. O motivo teria sido uma mensagem enviada a um amigo de Igor. Em meio à briga, ele atirou o celular dela na piscina — comportamento que, segundo Juliana, já havia se repetido em outras ocasiões.

“Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, contou.

A violência foi flagrada ao vivo pelo sistema de segurança do prédio. Um vigilante acionou a Polícia Militar, e, no térreo, moradores contiveram o agressor até a chegada dos policiais. Durante a prisão, Juliana entregou um bilhete alertando que havia sido ameaçada de morte. A Polícia Civil o autuou por tentativa de feminicídio.

Nesta quinta-feira (7/8), a Justiça do Rio Grande do Norte acatou a denúncia do Ministério Público, transformando Igor Cabral em réu pelo crime. A investigação aponta que o ataque foi motivado por ciúmes.

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação