
Declaração de conselheiro de Trump faz "tremer" o STF
10/08/2025 às 17:48 Ler na área do assinante
Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo (10/8) que “não vai parar” nem “desistir” até que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteja “livre”. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A declaração foi feita na rede social X (ex-Twitter) em resposta a um internauta que considerou “mais importante o impeachment de [Alexandre de] Moraes do que libertar Bolsonaro”. Em outra publicação, Miller escreveu:
“Libertem Bolsonaro… ou então”, reagindo a uma reportagem de O Globo que relatou temor de ministros do STF em serem enquadrados na Lei Magnitsky.
Recentemente, o vice-secretário de Estado, Christopher Landau, afirmou que “um único ministro do STF” vem “usurpado o poder ditatorial”.
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
