"Pela primeira vez, não poderei abraçar meu pai neste dia tão especial"

Ler na área do assinante

Eduardo Bolsonaro fez um forte desabafo em suas redes sociais:

"Hoje é um dia diferente. Pela primeira vez, não poderei abraçar meu pai neste dia tão especial. E não… ele não morreu. Está vivo. Mas está privado daquilo que deveria ser um direito básico: estar ao lado da família.
A tristeza é inevitável, mas não é por causa do sacrifício - porque este, todo homem de valor sabe que faz parte da vida. É pela injustiça, pelo absurdo de ver o bem ser tratado como se fosse criminoso.
Ainda assim, encontro força. Porque estamos trilhando o caminho certo, fazendo o que é correto, exatamente como o nosso maior exemplo, Jesus Cristo, nos ensinou: resistir à tentação de atalhos fáceis e permanecer firmes na verdade, mesmo que isso custe mais caro.
Tudo isso vai passar. A dor, a distância, a injustiça… são temporárias. Mas a vitória daqueles que permanecem fiéis e não se dobram, essa é eterna.
No final, podem anotar, NÓS VENCEREMOS."

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação