

O advogado norte-americano Martin De Luca, que representa Donald Trump, vem dirigindo fortes críticas contra autoridades responsáveis pelos atual regime brasileiro.
O alvo da vez é o presidente Lula:
"O erro de cálculo de Lula pintou uma meta tarifária nas costas do Brasil
Se a Rússia não acabar com a guerra na Ucrânia em breve, há uma expectativa crescente de que a política de tarifas secundárias do presidente Trump se expanda para além da Índia — e, graças aos repetidos erros de Lula, o Brasil está diretamente na mira.
Os números são alarmantes. Segundo o Financial Times, as importações brasileiras de diesel russo dispararam de US$ 95 milhões em 2022 para US$ 5,4 bilhões em 2024, tornando-se o segundo maior comprador mundial, depois da Turquia.
Mas não se trata apenas de fluxos comerciais. Lula:
•Pressionou implacavelmente para enfraquecer o dólar através dos BRICS
•Comércio e diplomacia inclinados em direção à China em detrimento dos EUA
•Abraçou a agressiva campanha de censura de Alexandre de Moraes contra oponentes políticos e plataformas dos EUA
O resultado é um relacionamento desgastado com Washington no pior momento possível e um risco iminente de tarifas secundárias que podem atingir o diesel que abastece caminhões e tratores do Brasil, além de outras importações que mantêm seu agronegócio competitivo.
A política externa de Lula preparou o cenário para uma tempestade perfeita."
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!