Líder do PCC, um dos criminosos mais procurados do país tem o “CPF cancelado” em confronto com a ROTA

Ler na área do assinante

Mais uma grande vitória da polícia paulista no confronto com a bandidagem.

Um dos criminosos mais procurados do Brasil e apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Luken Cesar Burghi Augusto, 43 anos, foi morto durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na noite de sábado (9), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Condenado a quase 47 anos de prisão pelo mega-assalto a uma empresa de transporte de valores em Araçatuba (SP), ele estava foragido desde 2024.

O secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, confirmou a morte de Luken por meio das redes sociais.

 Segundo ele, a ação representa um marco importante para a segurança pública do estado. “Infelizmente, o indivíduo optou pelo confronto, atirou contra os policiais e não restou outra alternativa senão a neutralização”, afirmou Derrite, ressaltando que nenhum agente ficou ferido.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação