
EUA cercam familiares e ministros do STF entram em desespero (veja o vídeo)
11/08/2025 às 17:39 Ler na área do assinante
Um clima de desespero parece ter tomado conta dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em razão de notícias recentes advindas dos Estados Unidos.
Fonte segura garante que o governo americano está fazendo um mapeamento de todos os escritórios de advocacia de familiares de ministros do STF.
Entram nesse rol os filhos, esposas, parentes próximos e os institutos de ensino e pesquisa ligados aos magistrados.
Em meio ao agravamento das tensões diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos, os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Cristiano Zanin se reuniram com grandes nomes do setor financeiro para entender o alcance das sanções impostas pelo governo Donald Trump no âmbito da Lei Global Magnitsky.
Os magistrados teriam saído assombrados da reunião.
A conta chegou...
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
