Moraes violou os direitos de defesa de uma mulher inocente, diz defensoria pública (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Parece que o ministro Alexandre de Moraes não cometeu somente alguns “erros”, conforme ele admitiu em recente pronunciamento. Atrocidades foram praticadas.

Pelo menos, é o que deixa transparecer o caso da cidadã Giovanna Vieira, que não estava em Brasília no momento em que aconteceram os atos de 8 de janeiro de 2023.

Ela poderia provar isso, tinha meios, mas foi impedida pelo magistrado. 

Tudo indica que a condenação era ideológica, através da consulta às redes sociais dos envolvidos. Se as publicações não agradavam ao sistema, a pessoa estava condenada.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação