Senador faz indicada de Lula para o STM passar vergonha em sabatina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Carlos Portinho (PL-RJ) questionou publicamente hoje a formação da advogada Verônica Abdalla Sterman, indicada pelo presidente Lula (PT) para uma vaga no STM (Superior Tribunal Militar), durante sabatina no Senado.

Portinho diz que Verônica alega ter um mestrado em Direito Processual Penal pela USP, mas que ela não concluiu o curso. Ele apontou que o perfil de Verônica no LinkedIn e veículos de comunicação dizem que ela é mestra.

"O que está dito é que você tem mestrado, você não tem mestrado, você não é nem mestranda."

 Verônica respondeu que interrompeu o curso e que isso consta no currículo dela.

Sites oficiais do governo e do STM citaram mestrado de Verônica quando Lula a indicou ao cargo. Verônica "realizou mestrado em Direito Processual Penal pela Universidade de São Paulo, com projeto de qualificação aprovado em 2018", diz nota publicada pelo Planalto. "Sua trajetória acadêmica inclui um mestrado em Direito Processual Penal pela Universidade de São Paulo (USP), com projeto de qualificação aprovado em 2018", diz no site do STM.

Veja o vídeo:

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação