Em audiência de custódia, justiça age com inexplicável crueldade contra dono da Ultrafarma

Ler na área do assinante

O empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, preso no 8º Distrito Policial (DP), na região central de São Paulo, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13), no Fórum Criminal da Barra Funda. Sua prisão foi mantida. As prisões da Operação Ícaro são temporárias e têm prazo de cinco dias.

Porém, um fato chamou atenção durante a audiência de custódia do empresário. Ele foi mantido algemado, a pedido do delegado do caso e por determinação do juiz.

Que risco poderia oferecer um homem de 71 anos, que realiza tratamento de saúde contínuo, sem nenhum antecedente criminal e sem condenação?

Pelo visto, o empresário foi considerado mais perigoso do que traficantes e estupradores.

A Justiça necessita agir com mais sensatez.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação

Notícias relacionadas