Em audiência de custódia, justiça age com inexplicável crueldade contra dono da Ultrafarma
14/08/2025 às 07:15 Ler na área do assinanteO empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, preso no 8º Distrito Policial (DP), na região central de São Paulo, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13), no Fórum Criminal da Barra Funda. Sua prisão foi mantida. As prisões da Operação Ícaro são temporárias e têm prazo de cinco dias.
Porém, um fato chamou atenção durante a audiência de custódia do empresário. Ele foi mantido algemado, a pedido do delegado do caso e por determinação do juiz.
Que risco poderia oferecer um homem de 71 anos, que realiza tratamento de saúde contínuo, sem nenhum antecedente criminal e sem condenação?
Pelo visto, o empresário foi considerado mais perigoso do que traficantes e estupradores.
A Justiça necessita agir com mais sensatez.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: