Moraes encontra influenciadores e visivelmente desconcertado faz piada com sanções de Trump (veja o vídeo)

14/08/2025 às 09:09 Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes teve nesta quarta-feira (13) um encontro com influenciadores digitais que irão participar de uma campanha para tentar melhorar a imagem do Supremo Tribunal Federal (STF).

O magistrado tentou demonstrar tranquilidade, mas visivelmente continua abalado com as sanções impostas pelo governo dos Estados Unidos. Pior é que a situação deve piorar sensivelmente e atingir sua esposa, a advogada Viviane Barci, que comanda um poderoso escritório de advocacia.

Durante interação com o humorista Mizael Silva, conhecido por interpretar “o advogado de Alexandre de Moraes”, o integrante do STF afirmou o seguinte:

“Tá bem meu advogado, hein? Estou precisando”, disse o ministro.

Em seguida, ele complementou:

“Você fala inglês? Para me defender nos Estados Unidos?”.

Todos riram.

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir