
Juiz que mandou soltar bandido com 86 anotações criminais é marido da petista Marcia Tiburi
14/08/2025 às 11:07 Ler na área do assinante
Uma decisão absurda emitida por um juiz do Rio de Janeiro, causou revolta nas redes sociais. O magistrado mandou soltar um bandido com 86 anotações em sua ficha criminal, incluindo acusações de furto, porte de arma, lesão corporal e ameaça. Notoriamente um bandido de alta periculosidade.
O caso ganhou contornos mais estridentes, quando veio à tona quem era o magistrado que liberou o bandido. Rubens Casara, marido da filósofa petista Marcia Tiburi, que ganho fama ao se declarar “a favor do assalto”.
O marido, pelo visto, compartilha da mesma tese.
Os dois ainda se destaca por seu ativismo político explícito, que inclui até a criação de uma peça de teatro, escrita a quatro mãos, na qual atacam o ex-presidente Jair Bolsonaro (intitulada “Um Fascista no Divã”).
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!