“Temos que chamar Alexandre de Moraes pelo que ele é: um violador dos direitos humanos”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva ao Fator Político BR, o deputado federal Gilberto Silva abordou diversos temas, revelando o clima de tensão no Congresso, além de desmascarar as estratégias de comunicação do governo Lula - escondendo os reais motivos do tarifaço de Trump - e não poupar críticas ao ministro Alexandre de Moraes, sancionado pela Lei Magnitsky.

“A gente tem que chamar Alexandre de Moraes da forma que ele é, sancionado internacionalmente por violação de direitos humanos, mas ele não agiu sozinho, ele tem vários cúmplices, os dez ministros da Suprema Corte são omissos, estão prevaricando. 
Essas pessoas precisam pagar por seus crimes, inquéritos fraudulentos, mataram pessoas dentro do presídio, tem presos sendo torturados, o Estado brasileiro tem as mãos meladas do sangue do Clezão”, ressaltou. 

Veja o vídeo: 

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação