URGENTE: Governo Trump avalia mais sanções após reunião com Eduardo Bolsonaro
14/08/2025 às 18:26 Ler na área do assinanteO governo do presidente norte-americano Donald Trump estuda adotar novas medidas punitivas contra integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) depois de uma reunião, realizada nesta quinta-feira (14), com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o comentarista político Paulo Figueiredo, na capital dos Estados Unidos.
Entre os alvos potenciais está a advogada Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro Alexandre de Moraes, já sancionado anteriormente, além dos demais magistrados da Primeira Turma do STF, responsável por julgar o ex-presidente Jair Bolsonaro no processo sobre tentativa de golpe de Estado. O colegiado é formado por Cármen Lúcia, Cristiano Zanin, Flávio Dino e Luiz Fux.
Segundo fontes próximas à Casa Branca, a ideia é recorrer novamente à Lei Magnitsky — instrumento jurídico que já foi usado contra Moraes — caso Bolsonaro seja condenado. Essa medida, no entanto, só não deverá avançar se o Congresso Nacional aprovar, antes da sentença, uma anistia para os envolvidos, hipótese considerada improvável.
Dentro do STF, há discussões sobre uma possível anistia, mas somente após o encerramento do julgamento.
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: