Malafaia solta o verbo e manda recado a Moraes após virar "alvo" da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia afirmou ter descoberto pela imprensa que foi incluído em um inquérito da Polícia Federal que apura uma possível tentativa de obstrução no processo sobre a alegada trama golpista de 2022. A mesma investigação já envolve o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o blogueiro Paulo Figueiredo.

A informação foi divulgada pela GloboNews. Malafaia disse que seus advogados não receberam qualquer notificação oficial e criticou duramente o vazamento da apuração para a mídia.

“Esse é o país que nós estamos vivendo, onde se vaza e você tem que se manifestar sobre o que você não sabe. Isso é uma vergonha. Agora, eles escolheram o cara errado, porque eu vou botar para quebrar mais ainda daqui para frente”, declarou.

O líder religioso mandou um recado direto ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acusando-o de promover perseguição política.

“O Estado Democrático de Direito sendo jogado na lata do lixo e o Brasil caminhando para a ‘venezuelização’. Em que lugar da Constituição ou das leis se proíbe criticar a autoridade? Fazer manifestação pacífica é ameaça ao Estado Democrático? É coação no curso do processo?”, questionou.
“Alexandre vai para a cadeia, não é só impeachment. Ele é um criminoso e precisa ser preso pelo Estado Democrático de Direito”.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação