Malafaia solta o verbo e manda recado a Moraes após virar "alvo" da PF (veja o vídeo)
15/08/2025 às 07:35 Ler na área do assinanteO pastor Silas Malafaia afirmou ter descoberto pela imprensa que foi incluído em um inquérito da Polícia Federal que apura uma possível tentativa de obstrução no processo sobre a alegada trama golpista de 2022. A mesma investigação já envolve o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o blogueiro Paulo Figueiredo.
A informação foi divulgada pela GloboNews. Malafaia disse que seus advogados não receberam qualquer notificação oficial e criticou duramente o vazamento da apuração para a mídia.
“Esse é o país que nós estamos vivendo, onde se vaza e você tem que se manifestar sobre o que você não sabe. Isso é uma vergonha. Agora, eles escolheram o cara errado, porque eu vou botar para quebrar mais ainda daqui para frente”, declarou.
O líder religioso mandou um recado direto ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acusando-o de promover perseguição política.
“O Estado Democrático de Direito sendo jogado na lata do lixo e o Brasil caminhando para a ‘venezuelização’. Em que lugar da Constituição ou das leis se proíbe criticar a autoridade? Fazer manifestação pacífica é ameaça ao Estado Democrático? É coação no curso do processo?”, questionou.
“Alexandre vai para a cadeia, não é só impeachment. Ele é um criminoso e precisa ser preso pelo Estado Democrático de Direito”.
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: