Eduardo Bolsonaro reage após Silas Malafaia virar o novo 'alvo' de Moraes

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) demonstrou indignação após o pastor Silas Malafaia ser incluído em um inquérito que investiga supostas ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF), autoridades brasileiras e agentes públicos, além de alegadas tentativas de obter sanções internacionais contra o Brasil.

Em publicações nas redes sociais, Eduardo afirmou que o líder religioso não será intimidado.

“Eles estão achando que vão intimidar o pastor Malafaia? 
Convidar pessoas para irem às ruas virou crime?”, questionou.

Em outra postagem, o parlamentar voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, acusando-o de ampliar a pressão contra opositores.

“Estava demorando. Como previmos, Moraes segue dobrando a aposta. Desta vez para cima do pastor Malafaia. Qual crime teria o pastor cometido? Convidado os brasileiros para estarem pacificamente nas ruas se manifestando, só pode ser. O Brasil já virou uma Venezuela”, declarou.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação