Alcolumbre foi avisado...

Ler na área do assinante

O advogado norte-americano Martin De Luca, que representa Donald Trump, dirigiu críticas diretas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, após este declarar que não colocará em votação o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

De Luca questionou publicamente:

“Se até mesmo a unanimidade no Senado é irrelevante, para onde o Brasil está indo?”.

A afirmação fez referência ao fato de que a oposição conseguiu reunir 41 assinaturas para formalizar o pedido de afastamento de Moraes, mas Alcolumbre, em seguida, declarou que “nem com todas as 81 assinaturas” pautaria o processo.

Vale ressaltar que, na quarta-feira (13), Eduardo Bolsonaro teve uma reunião na Casa Branca e foco - segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo - foi Gilmar Mendes, e o próprio Davi Alcolumbre.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação