André Mendonça finalmente age e alerta ministros sobre nova ação da PF

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, finalmente resolveu agir.

Segundo informações da colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o ministro "saiu em defesa do pastor Silas Malafaia junto a colegas da corte e ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB)".

Diz a colunista:

"Após tomar conhecimento da inclusão de Malafaia no inquérito da Polícia Federal que envolve Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e o ex-apresentador da Jovem Pan Paulo Figueiredo, Mendonça procurou colegas da corte, como o decano Gilmar Mendes.
Segundo relatos obtidos pela coluna, Mendonça teria alertado que a inclusão do pastor tem o potencial de fazer o clima esquentar mais. Mendonça também teria pontuado que essa ação pode colocar a massa de evangélicos numa posição contrária à corte. Segundo colegas do tribunal, o magistrado busca pacificar os ânimos.
A conversa entre Hugo Motta e André Mendonça, que é pastor presbiteriano, seguiu a mesma linha, na tentativa de baixar a fervura em meio à inclusão de Malafaia na investigação policial."

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação