Em busca da paz, Trump tem encontro memorável com Putin (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, desembarcaram nesta sexta-feira (15/8) em Anchorage, no Alasca, para uma cúpula que busca discutir um possível cessar-fogo na guerra da Ucrânia. O encontro, batizado pelo governo norte-americano de “Busca pela Paz”, começou por volta das 11h30 no horário local (16h no horário de Brasília).

Os dois líderes terão conversas individuais, um almoço bilateral e darão uma coletiva de imprensa.

Após desembarcar, Trump caminhou por um tapete vermelho e ficou parado esperando por Putin estendido na Base Conjunta Elmendorf-Richardson. O líder norte-americano bateu palmas várias vezes enquanto esperava o russo caminhar em sua direção. Os dois líderes sorriram, apertaram as mãos e conversaram enquanto caminhavam pelo tapete e ficavam em um pedestal que dizia Alasca 2025.

Segundo o Kremlin, a reunião pode durar entre seis e sete horas.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação