Andréia Sadi tem "chilique" ao vivo após sanção contra ministro de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Deprimente a reação da jornalista militante Andréia Sadi.

Censuraram brasileiros, suspenderam redes sociais de parlamentares de direita, prenderam políticos, aplicaram penas absurdas em pessoas inocentes, destruíram uma jovem mãe por escrever “Perdeu, Mané” numa estátua. E isso tudo, além de outras incontáveis atrocidades, era ‘em defesa da democracia’.

A conta agora está chegando, gradativamente, e a tal jornalista já fala em “perseguição implacável”, após uma pequena sanção contra um ministro mequetrefe.

Haja incoerência. Essa emissora na realidade presta um desserviço à nação e a verdadeira democracia que vem sendo destruída pelo atual regime em consórcio com essas figuras horripilantes.

Veja o vídeo:

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação