Secretário do Tesouro dos EUA promete providências para encerrar definitivamente contas de Moraes

Ler na área do assinante

O secretário do Tesouro da gestão do presidente Donald Trump, Scott Bessent, no dia em que cancelou reunião com o ministro Fernando Haddad, recebeu em seu gabinete o deputado Eduardo Bolsonaro e o jornalista Paulo Figueiredo.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, os dois brasileiros levaram um relatório a Bessent sobre como a Lei Magnitsky está sendo interpretada pelos bancos brasileiros.

De acordo com Figueiredo, o material entregue a Bessent incluía reportagens publicadas na imprensa brasileira sobre a aplicação da lei no ministro Alexandre de Moraes. Ou seja, reportagens que relatam que Moraes não teve suas contas-correntes suspensas pelos bancos de onde é cliente.

Ainda segundo Figueiredo, Bessent disse que a lei é uma só, não tem dois níveis, e que prometeu "tomar providências".

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação