Fernanda Lima é condenada e terá que indenizar ex-deputado

Ler na área do assinante

A atriz Fernanda Lima acaba de amargar uma derrota judicial para o ex-deputado André Amaral, da Paraíba.

Em 2017, o então parlamentar foi atacado injustamente pela atriz nas redes sociais, que o confundiu com o deputado André Moura, na época líder de Michel Temer na Câmara dos Deputados.

André Amaral processou a atriz, que acabou sendo derrotada na ação e terá que indenizá-lo pelos “danos substanciais e irreparáveis” causados pelo erro na publicação.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação