

É sabido que nem toda injustiça humana é reparada neste mundo de meu Deus, de pedras no caminho, dores de toda a espécie, e o que mais vemos é gente que não mereceria de nós um mísero olhar se dando muito bem, enquanto justos perecem sem vivenciar essa graça.
Assim é a vida, atribulada e complexa, onde a balança da justiça nem sempre se mostra em equilíbrio.
Assim sendo, é com certo gosto de vitória que tomamos conhecimento que aqueles que tanto aprontaram, perseguiram e atormentaram, encontram enfim o seu tormento pessoal, que parece apenas começar.
E é assim que nosso iluminado ministro, aquele que tem a pretensão de nos "civilizar" e se vê como ser impoluto, nobre, digno, acima das querelas demasiadamente humanas, se revela um homem extremamente vaidoso e ambicioso, melhor dizendo, comprova ser esse indivíduo que adota ares de progressista muito interessado nas mazelas das classes menos abastadas do país enquanto se refestela na boa vida, nos píncaros de um mundo onde o dinheiro jorra em abundância, e onde não existe o menor pudor em adquirir imóveis luxuosos, impensáveis para 99,9% da população do seu país.
Foi o que fez.
Adquiriu um apartamento e o pagou à vista, sem hipoteca, no módico valor de R$ 22 milhões de reais.
Nada mal, não?
O referido imóvel localiza-se nada mais, nada menos, na paradisíaca ilha de Key Biscayna, nos arredores de Miami, no seu amado Estados Unidos da América, onde não colocará os pés por muito tempo, para seu total desgosto, com toda a certeza.
Ele lá permanecerá, luxuoso e inalcançável, para ele mesmo e para a sua também sancionada família.
Quantas vezes não dissemos a palavra que atravessa os tempos:
- Não há Mal que sempre dure.
A vida continua, com ou sem imóvel das mil e uma noites, é certo, como é certo também que um golpe duro foi dado nas suas finanças, na sua honra, na sua vaidade, no seu equilíbrio emocional.
A vida se altera, se transforma, os personagens mudam de lugar e importância.
O que um dia esteve em cima pode estar embaixo.
Agora sou eu a lhe dizer com gosto:
- Perdeu, Mané! Não amola.
Silvia Gabas. (artigo publicado originalmente no Facebook).
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
