Conselho que vai analisar cassação de Eduardo Bolsonaro é dominado pela direita

Ler na área do assinante

Eduardo Bolsonaro deve manter o seu mandato de deputado federal.

Os quatro pedidos de cassação contra o parlamentar terão que ser analisados pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, predominantemente de direita.

O Partido Liberal (PL) de Eduardo, é justamente o que tem o maior número de membros. Cabo Gilberto Silva, Domingos Sávio, Gustavo Gayer e Marcos Polon. Além dos suplentes, Paulo Bilynskyj, Fernando Rodolfo, Rodrigo da Zaeli e Sargento Gonçalves.

O União Brasil, PP, MDB, PSD e Republicanos, tem dois membros cada um.

O PODE tem um membro.

Pela esquerda, o PT tem 3 componentes e PDT e PSOL, apenas um cada.

Não obstante o predomínio da direita, os debates deverão ser extremamente acalorados.

Eduardo vai assistir tudo diretamente dos Estados Unidos, conectado com a Casa Branca.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação