URGENTE: Atiradores abrem fogo em restaurante e matam 3 pessoas

Ler na área do assinante

Mais um episódio trágico e inacreditável.

Neste domingo (17), atiradores abriram fogo em um restaurante do Brooklyn, em Nova York, matando ao menos três clientes do estabelecimento. Outras oito pessoas ficaram feridas.

Os policiais foram chamados para atender a ocorrência durante a madrugada, por volta de 3h30. As vítimas fatais foram identificadas como dois homens de 27 e 35 anos e um terceiro, cuja idade não foi divulgada.

Os disparos foram feitos após uma disputa entre os presentes no estabelecimento, segundo a emissora CBS.

Na cena do crime, os policias contaram 36 cápsulas de munições de diferentes armas. Em uma esquina das redondezas, eles também encontraram uma arma de fogo que acreditam estar relacionada com o crime.

Ninguém foi preso até o momento. Segundo o jornal New York Post, as demais vítimas foram levadas para hospitais locais, onde recebem atendimento médico.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação