
'Perseguição a Malafaia é mais uma prova do estado de exceção que vivemos'
17/08/2025 às 17:45 Ler na área do assinante
O deputado Marcel van Hattem soltou o verbo em suas redes sociais:
"A inclusão do Pastor Silas Malafaia em inquérito por Alexandre de Moraes é mais uma prova do estado de exceção em que vivemos. Trata-se de pura perseguição política e tentativa de intimidação contra quem está botando a cara e liderando manifestações pacíficas por liberdade, anistia e pelo impeachment, justamente, de quem abusa da sua autoridade.
O Pastor Silas Malafaia tem toda minha solidariedade contra essa patifaria que está enfrentando!
Tive o privilégio de conhecer pessoalmente e ainda melhor o pastor Silas desde a linda manifestação que ele liderou em homenagem à família do Clezão na Paulista em 2023.
E, também por conhecê-lo, sei que, em lugar de intimidá-lo, esta atitude abusiva de Alexandre de Moraes dará ao pastor ainda mais energia e motivação para as batalhas que estamos travando conjuntamente em favor do Brasil."
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
