Comercial da OMO promove ideologia de gênero e marca é achincalhada nas redes sociais

08/10/2017 às 20:52 Ler na área do assinante

Em seu novo comercial, a marca de sabão em pó, OMO, decidiu seguir a modinha publicitária politicamente correta favorável à ideologia de gênero.

No anúncio, a marca propagandeia a ladainha de que a biologia não exerce qualquer influência sobre a escolha das brincadeiras das crianças. Assim, as brincadeiras tradicionalmente escolhidas pelas crianças seriam, na verdade, imposições dos pais e da sociedade.

Julgando pelos comentários nas redes sociais, parece que alguns publicitários estão prestes a perder o emprego. A repercussão tem sido extremamente negativa com muitas pessoas sugerindo o boicote à marca. Confira o comercial abaixo:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir