Candidato à Presidência é apedrejado durante votação na Bolívia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O clima eleitoral na Bolívia ficou marcado por tensão neste domingo (17), quando o candidato à presidência Andrónico Rodríguez foi hostilizado em Entre Ríos, no Trópico de Cochabamba. 

Após comparecer à escola José Carrasco para votar, o político — que também preside o Senado — foi recebido por vaias e pedras lançadas por manifestantes que o acusavam de “traidor” por romper com Evo Morales e disputar a presidência de forma independente.

Rodríguez já havia chegado ao local com atraso devido a uma pequena explosão registrada nas proximidades minutos antes da votação. 

Ao tentar falar com jornalistas, foi alvo do ataque. 

Diante da violência, evitou declarações e deixou o colégio em um veículo, que também foi atingido pelas pedras.

Veja:

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação