URGENTE: O povo boliviano finalmente se livra da esquerda

Ler na área do assinante

O primeiro turno das eleições presidenciais na Bolívia terminou com uma vitória da direita, em dose dupla. Os dois candidatos que irão disputar o  segundo turno são de direita, apontam as pesquisas de boca de urna da Ipsos-Ciesmori e da Captura Consulting.

Rodrigo Paz, senador de centro-direita pelo estado Tarija, ficou em primeiro lugar com mais de 31% dos votos.

Em segundo aparece o ex-mandatário Jorge "Tuto" Quiroga, da direita conservadora, com mais de 27%.

O milionário Samuel Doria Medina, favorito em todas as pesquisas até uma semana atrás, terminou em terceiro, com mais de 19%.

Se o resultado se confirmar, será a primeira vez em 20 anos que a esquerda não governará o país, afundado em uma profunda crise econômica e sob o fantasma do ex-presidente Evo Morales (2006-2019), que, impedido de disputar as eleições, promoveu uma campanha em prol do voto nulo.

Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação