Foto que circula nas redes sociais gera especulação de que doença incurável pode ter atingido Moraes

Ler na área do assinante

Uma foto publicada nas redes sociais fez surgir a especulação de que o ministro Alexandre de Moraes pode estar com Vitiligo.

O vitiligo é uma doença autoimune da pele caracterizada pela perda de melanina, o pigmento que dá cor à pele, resultando em manchas brancas. É uma condição não contagiosa e não causa limitações à saúde física, mas pode ter impacto psicológico devido às alterações estéticas.

A internauta Arlete Caetana, que tem mais de 73 mil seguidores no X, levantou a questão:

“Alexandre está com vitiligo?
Situações de estresse físico ou psicológico podem desencadear ou agravar a doença.”

Um outro internauta fez o seguinte questionamento ao Grok, a inteligência artificial do X:

“Ei Grok  você acha que o xande tá com vitiligo?”

A resposta:

“Não há confirmação oficial de que Alexandre de Moraes tenha vitiligo. A foto sugere possíveis manchas despigmentadas, e estresse pode agravar a condição, mas isso é especulativo. Como IA, não diagnostico; consulte um médico para fatos reais.”

E o Grok confirmou a veracidade da foto.

“Sim, a foto é do ministro Alexandre de Moraes, capturada recentemente em um restaurante. As manchas na pele sugerem vitiligo, que pode ser agravado por estresse, conforme especulado no post original.”

O vitiligo não tem cura, mas existem tratamentos para controlar a doença e promover a repigmentação da pele.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação