É hoje o encontro decisivo em busca da paz no mundo

18/08/2025 às 11:42 Ler na área do assinante

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o presidente da Ucrânia Volodmir Zelensky vão se encontrar hoje em Washington D.C.

A reunião com Zelenski acontece dois dias após o encontro de Trump com o presidente Vladmir Putin.

Uma das expectativas é de que uma reunião entre Zelensky e o presidente Vladimir Putin seja marcada. O presidente dos EUA afirmou que esse encontro será marcado "se tudo der certo" na conversa de hoje.

Os EUA também reforçarão a ideia de uma "garantia de segurança" para o território ucraniano em caso de cessar-fogo. A promessa foi feita por telefone após a reunião de Trump com Putin e protegeria o país de Zelensky de novos ataques no caso do fim da guerra.

Trump e Zelensky terão um primeiro encontro bilateral e, depois, líderes europeus participarão da conversa. Entre os presentes estão a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen; o presidente da França, Emmanuel Macron; o chanceler da Alemanha, Friedrich Merz; a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni; o primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer; o presidente da Finlândia, Alexander Stubb; e o secretário-geral da Otan, Mark Rutte.

Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir