O que Dino fez é uma "DECLARAÇÃO DE GUERRA contra os EUA"

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, decidiu que nenhuma instituição ou empresa em atividade no Brasil pode impor restrições ou bloqueios baseados exclusivamente em determinações de outros países. A decisão tenta afastar efeitos automáticos de sanções externas — como as impostas pelos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes com base na Lei Magnitsky.

Para o deputado federal, Luciano Zucco, trata-se de uma "DECLARAÇÃO DE GUERRA":

"A decisão do ministro Flávio Dino é uma DECLARAÇÃO DE GUERRA contra os EUA. 
Ele determinou que leis e atos de outros países 'não produzem efeitos no Brasil'. 
Ou seja, se os bancos brasileiros acatarem a Lei Magnitsky — utilizada no mundo inteiro contra corruptos e ditadores — estarão cometendo um crime. 
Dino escolheu proteger Moraes e colocar em risco todo o sistema bancário nacional", afirmou.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação