URGENTE: Casa Branca é informada sobre decisão de Dino

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (18), integrantes da Casa Branca, do Departamento de Estado e do Departamento do Tesouro foram informados da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, que tenta impedir a aplicação direta de leis e determinações judiciais de outros países em território brasileiro sem homologação prévia da Justiça nacional.

O comunicado aos órgãos americanos foi confirmado pelo jornalista Paulo Figueiredo, que atua em articulações políticas nos Estados Unidos ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ambos vêm defendendo a aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro Alexandre de Moraes, relator do processo que trata da suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. 

Figueiredo afirmou que a comunicação a Washington ocorreu minutos após a divulgação da decisão de Dino e disse acreditar que haverá reação:

“Vão decidir o que fazer, mas obviamente não vai ficar sem resposta”.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação