Eduardo Bolsonaro já tem data para embarcar em nova missão

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o jornalista Paulo Figueiredo já definiram uma data para iniciar uma série de articulações políticas na Europa. Segundo Figueiredo, os dois devem embarcar em 12 de setembro, justamente no último dia do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF), no processo que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado.

O itinerário inicial prevê compromissos na Espanha, Bélgica e Itália.

“Estamos dependendo da agenda do Eduardo, mas a previsão é de viajarmos dia 12”, afirmou Figueiredo.

Eduardo Bolsonaro já havia adiantado seus planos de viajar ao continente europeu no início de agosto. No entanto, o parlamentar destacou que pretende se certificar antes de que não está incluído na lista de procurados da Interpol.

O objetivo da viagem, de acordo com o deputado, é buscar apoio internacional contra o ministro Alexandre de Moraes, defendendo que organismos estrangeiros adotem medidas semelhantes às sanções aplicadas pelos Estados Unidos.

“A gente vai conseguir fazer o mesmo movimento: denunciar as violações de direitos humanos do Alexandre de Moraes”, disse Eduardo.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação