URGENTE: Moraes manda apreender celular e proíbe Malafaia de deixar o país

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes não reduz em um milímetro o seu ritmo de atuação.

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Federal cumpriu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, mandado de busca pessoal e de busca e apreensão de aparelhos celulares contra o pastor Silas Malafaia.

A medida foi determinada por Moraes, no inquérito que investiga tentativa de obstrução de Justiça relacionada à articulação de um golpe de Estado.

Além da apreensão de aparelhos, Malafaia foi proibido pelo ministro de deixar o país e manter contato com outros investigados, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A abordagem ocorreu quando Malafaia desembarcava de um voo vindo de Lisboa. Ele prestou depoimento a agentes da Polícia Federal.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação