URGENTE: Banco do Brasil bloqueia cartão de Moraes

Ler na área do assinante

O Banco do Brasil resolveu agir com responsabilidade e promoveu o bloqueio do cartão de crédito do ministro Alexandre de Moraes.

Essa atitude é uma demonstração inconteste de que a instituição financeira vai seguir o que determinar as sanções da Lei Magnitsky.

Isso quer dizer que em caso de avanço das sanções, como parece que deverá ocorrer, Moraes logo está sem conta corrente para receber o seu salário como servidor público.

Segundo o Valor Econômico, ontem, CEOs de grandes bancos que estiveram presentes em um evento em São Paulo - Mario Leão, do Santander; Roberto Sallouti, do BTG; e Milton Maluhy Filho, do Itaú - não quiseram comentar os desdobramentos da Lei Magnitsky.

Ainda assim, houve algumas declarações que poderiam ser interpretadas como indiretas nas falas dos banqueiros. Maluhy afirmou que o setor financeiro é uma das fortalezas que o Brasil tem e que, como todo bom ativo, ele precisa ser bem cuidado. 

"Sempre aparece um risco novo para o sistema financeiro, basta ler os jornais", disse.

Para Moraes, a situação só piora...

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação