"Braço direto" de Trump chama Moraes de “Rei Louco”

Ler na área do assinante

Jason Miller, conselheiro de campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As declarações ocorreram logo após a Polícia Federal (PF) indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Em uma das publicações, Miller apelidou Moraes de “Rei Louco”. Em outra, ironizou o magistrado ao chamá-lo de “bola branca”, em referência a uma bola de sinuca.

Ao compartilhar uma nota de Eduardo Bolsonaro sobre o indiciamento, o estrategista republicano escreveu:

“Alexandre de Moraes cometeu um grande erro aqui. Agora o mundo inteiro verá que Moraes é simplesmente um aspirante a ditador de terceira categoria, disposto a destruir a democracia e prejudicar o povo brasileiro em busca de poder pessoal. Alexandre de Moraes é verdadeiramente ‘O Rei Louco’”.

O indiciamento de Jair e Eduardo Bolsonaro pela PF foi solicitado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF. De acordo com as investigações, há indícios de que pai e filho tenham cometido os crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação