"Braço direto" de Trump chama Moraes de “Rei Louco”
22/08/2025 às 08:42 Ler na área do assinanteJason Miller, conselheiro de campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As declarações ocorreram logo após a Polícia Federal (PF) indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Em uma das publicações, Miller apelidou Moraes de “Rei Louco”. Em outra, ironizou o magistrado ao chamá-lo de “bola branca”, em referência a uma bola de sinuca.
Ao compartilhar uma nota de Eduardo Bolsonaro sobre o indiciamento, o estrategista republicano escreveu:
“Alexandre de Moraes cometeu um grande erro aqui. Agora o mundo inteiro verá que Moraes é simplesmente um aspirante a ditador de terceira categoria, disposto a destruir a democracia e prejudicar o povo brasileiro em busca de poder pessoal. Alexandre de Moraes é verdadeiramente ‘O Rei Louco’”.
O indiciamento de Jair e Eduardo Bolsonaro pela PF foi solicitado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF. De acordo com as investigações, há indícios de que pai e filho tenham cometido os crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: