
Moraes expõe Gilmar e deixa o cenário ainda caótico (veja o vídeo)
22/08/2025 às 15:41 Ler na área do assinante
Nas conversas encontradas no aparelho celular do ex-presidente Jair Bolsonaro, o nome do ministro Gilmar Mendes aparece.
Não se tem a exata ideia de todo o contexto dessa história, mas sobre o assunto, Eduardo Bolsonaro postou o seguinte nas redes sociais:
“GRAVE!
Com o vazamento do celular de Jair Bolsonaro, Moraes expõe conversas de bastidores que implicam Gilmar Mendes - eu jamais faria isso.
Assim como na decisão que prendeu JB, Moraes agora age sozinho expondo seus próprios colegas de corte, mostrando toda a sua psicopatia - ou ameaçando, demonstrando que está disposto a levar consigo para o buraco o maior número de pessoas possível.
Bem, a história nos mostra que de fato reações como esta, digna de uma pessoa sem qualquer valor ou freio moral, acontecem. Mas nem sempre eles conseguem arrastar consigo aqueles que tentam implicar.”
De fato, a atitude de Moraes é estranha e desnecessária. Qual a necessidade de expor o decano do Supremo Tribunal Federal?
O comentário do jornalista Paulo Figueiredo parece responder a esse questionamento.
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
