CPMI DO INSS mira Lula, Dilma e Temer

Ler na área do assinante

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) foram incluídos em requerimentos apresentados por parlamentares que integram a CPMI do INSS no Congresso Nacional.

As solicitações foram protocoladas no sábado (23/8) pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), que sugere que os três sejam convidados a prestar esclarecimentos à comissão.

Segundo Damares, há indícios de que as fraudes em descontos de aposentadorias teriam começado nos primeiros mandatos de Lula e se prolongado durante os governos de Dilma e Temer.

A parlamentar afirma que é necessário investigar eventuais ações ou omissões do Executivo e as medidas adotadas para tentar coibir as irregularidades no INSS.

“Entendemos que há interesse do próprio presidente Lula, pelo princípio da transparência na gestão da coisa pública, de esclarecer esses desvios de recursos do INSS, que já vinham ocorrendo nos seus dois governos anteriores”, declarou.

Os requerimentos ainda serão avaliados pelos membros da CPMI. Caso sejam aprovados, os ex-presidentes e Lula não terão obrigação de comparecer, já que se trata de convite, e não de convocação.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação