
Wanessa surpreende e nega agressão de Dado: "Momento infeliz"
23/08/2025 às 13:35 Ler na área do assinante
Wanessa disse que “houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido”.
A cantora acrescentou que “não houve nenhuma agressão comigo” e finalizou com um recado: “Vamos viver de verdade!”.
A confusão aconteceu no posto 5 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, durante uma confraternização dos participantes da Dança dos Famosos, quadro do programa “Domingão com Huck”.
Tudo teria começado quando o cantor sertanejo Luan Pereira, que também participa do quadro, segurou Wanessa pela cintura para mostrar um passo de dança. Dado não gostou do que viu e, de acordo com uma testemunha, empurrou Pereira, que foi ao chão. Em seguida, Dado teria ido em direção a Wanessa e também a teria empurrado. A cantora nega.
Dado estaria inconformado com o fim do relacionamento e perseguindo a cantora. No início do mês, uma fonte de um jornal carioca afirmou ter visto os dois saindo de mãos dadas de um bar na Barra da Tijuca.
Em julho, no aniversário de Dado, Wanessa fez uma homenagem carinhosa nas redes sociais, o que gerou boatos sobre uma possível reconciliação.
“Dado Dolabella, que esse novo ano que começa agora seja muito especial. Muita luz, bênçãos e alegrias. Feliz Aniversário, que venha uma fase linda, cheia de coisas incríveis para você! Você merece”, escreveu a cantora.
O cantor Luan Pereira, por sua vez, não se manifestou diretamente sobre o ocorrido. Na sexta, ele compartilhou nas redes sociais um trecho do Salmo 91, um dos mais populares da Bíblia Sagrada:
“Pisoteará o leão forte e a serpente. Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação”.
Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!