

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) voltou a confrontar decisões de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (22). Durante a live, o parlamentar exibiu a tornozeleira eletrônica que foi obrigado a usar por determinação judicial e classificou a medida como injusta.
“Senador da República com tornozeleira eletrônica sem nenhum crime. Senadores, isso aqui é um tapa na cara de vocês”, declarou ao levantar o pé e mostrar o equipamento.
Na transmissão, Do Val leu os tipos de crimes para os quais o uso da tornozeleira é previsto, como tráfico de drogas, estupro, agressão contra mulheres e furtos, argumentando que nenhum deles se aplica ao seu caso. Ele ressaltou que nunca foi condenado e, por isso, não poderia estar submetido a esse tipo de medida.
“Eu fui para os Estados Unidos porque sou um cidadão livre e senador da República em exercício. Não cometi crime, não fui denunciado. E aí? Eu sigo a Constituição ou eu sigo Alexandre (de Moraes)?”.
Ele afirmou ainda que teve o passaporte retido e disse que Moraes teria bloqueado seus CPFs e contas bancárias enquanto estava no exterior.
O parlamentar relatou ter entrado em contato com Marco Rubio, senador norte-americano, para relatar as sanções que sofria no Brasil.
“Falei diretamente com Marco Rubio sobre o bloqueio do meu Pix. Eles ficaram revoltados. No dia seguinte, acordo com Alexandre incluído na Lei Magnitsky”, disse.
Em tom de ameaça, concluiu:
“Você não sabe com quem você se meteu. Sua queda está próxima”.
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
