Moraes fica furioso e entra em "parafuso" ao responder André Mendonça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante sua participação no 24º Fórum Empresarial Lide, realizado nesta sexta-feira (22) em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ficou visivelmente enfurecido com o colega André Mendonça.

Os magistrados apresentam discursos. Moraes citou o exemplo da Hungria ao repudiar a “contenção” da imprensa e do judiciário e disse que que isso é coisa de “ditador” e que o método não funcionará no Brasil.

“Não se pode atentar contra a democracia e, se der certo, é uma ditadura. Se não der certo, desculpa, volto para casa para me reorganizar”, afirmou Moraes.
“Os ataques podem continuar a ser realizados, de dentro ou de fora, pouco importa, o juiz que não resiste à pressão, que mude de profissão, vá fazer outra coisa”, disse.

As declarações foram dadas após o colega André Mendonça criticar o que chamou de ‘ativismo judicial’ e pedir uma “autocontenção do do Judiciário”. 

Assista: 

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação