URGENTE: Advogado de Trump, ameaçado por "erro" da PF, rompe o silêncio

23/08/2025 às 20:25 Ler na área do assinante

Martin De Luca, advogado que representa a Trump Media e a plataforma Rumble em um processo contra o ministro Alexandre de Moraes (STF) nos Estados Unidos, relatou neste sábado (23/8) que passou a receber ameaças pelo celular. O motivo seria a divulgação de seu número de telefone em um relatório da Polícia Federal.

Segundo De Luca, apesar do cenário de intimidação, também houve manifestações positivas:

“Eu tenho recebido, além de inúmeras ameaças, muitas mensagens de apoio e preocupação com meu bem-estar. Sei que este é um momento crucial no Brasil. Estou bem e retomarei o contato assim que todas as medidas de segurança estejam implementas. Obrigado a todos pelo amor e apoio”, escreveu em sua conta na rede social X, antigo Twitter.

Ele ainda encerrou a publicação com a frase:

“Obrigado, Make Brazil Free Again”.

As intimidações contra o advogado vieram a público na sexta-feira, por meio de uma coluna jornalística. Um exame preliminar está em andamento para verificar se a exposição de seus dados configura violação da legislação brasileira. 

De acordo com fontes próximas, a equipe de Donald Trump acompanha o caso de perto.

Em outra mensagem nas redes, De Luca questionou a legalidade do episódio:

“Muitas pessoas estão dizendo que o vazamento contendo dados pessoais violam vários tipos de leis e regulações. É realmente considerado crime no Brasil o que fizeram comigo?”, escreveu.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir